quarta-feira, 22 de julho de 2015

JOVEM QUE FICOU COM A PERNA PRESA EM UMA GRADE DE BUEIRO NA NOITE DA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA, DESABAFA NO BLOG DO JK

Jovem Paula Ribeiro ficou com o 
pé preso em um bueiro

Boa tarde JK, Meu nome é Paula Ribeiro e tenho 20 anos. Na segunda-feira a noite ocorreu um pequeno acidente comigo, por volta das 19:30, fiquei com a perna engatada na grade de um esgoto que estava quebrado na rua São Nicolau com Sérgio Henn. Vinha caminhando, e a falta de iluminação no local e manutenção adequada do esgotamento foram os causadores da queda onde fiquei cerca de 45 minutos presa. Gostaria de compartilhar minha indignação e de que irei mover uma ação no ministério público contra a prefeitura pela falta de infraestrutura na rua que me colocaram nessa situação constrangedora e perigosa.

Click no link ao lado e entenda o caso: "MULHER FICA COM O PÉ PRESO EM GRADE DE GALERIA DE ESGOTO NA RUA SÃO NICOLAU NO BAIRRO DA INTERVENTORIA EM SANTARÉM, BOMBEIROS FORAM CHAMADOS PRA CORTAR A GRADE E RETIRAR A MULHER"

Paula Ribeiro - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário