terça-feira, 21 de julho de 2015

JOVEM RODRIGO FERREIRA ALVES PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR QUE FOI ESPANCADO INJUSTAMENTE POR POLICIAIS DA POLÍCIA MILITAR E TÁTICO EM SANTARÉM. VEJA AS FOTOS

Rodrigo Ferreira Alves

Ola JK, meu nome é Rodrigo Ferreira Alves, sou o rapaz que a PM e o Tático espancou torturou e humilhou na noite da última quinta-feira (16). Vim aqui pra falar que eu sou inocente e o que fizeram comigo foi muito injustiça. Me algemaram sem provas, falando que eu fiz um assalto na avenida Palhão, sendo que nem na cidade estava. Espirraram espray de pimenta nos meus olhos e na minha boca, estou com algumas fraturas e vários hematomas pelo corpo, sem falar no constrangimento que estou passando. Isso não pode ficar assim, esto procurando meus direitos, sei que tenho. Esse total abuso de poder fez com que eu viesse pedir ajuda através do seu blog. 

Desde já agradeço o espaço, muito obrigado.

Veja abaixo fotos de como ficou o Rodrigo após ser espancado:







Rodrigo Ferreira Alves - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

5 comentários:

  1. Tem cara de santo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu primo antes de virar pastor teve que fazer uma tatuagem assim.

    ResponderExcluir
  3. Agora o vagabundo lembra dos seus direitos, porém quando ele estar assaltando não lembra dos direitos dos outros, apanhou foi e pouco!!!

    ResponderExcluir
  4. Deve ter apanhado por que estava saindo da igreja com a bíblia no braço e viu a polícia e foi ao encontro falar de Jesus. Só pode!

    ResponderExcluir
  5. Simplemente esses policiais gostam se se achar. Passei por uma situação constrangedora outro dia so porque eu estava de mochila mandaram eu colocae a mao na cabeça e foram me trantando como se eu fosse bandido.

    ResponderExcluir