quinta-feira, 23 de julho de 2015

NOITE DE TERROR. EMPRESÁRIO LAULÉIO, (DONO DA FARMÁCIA PRIMAVERA DO CANTO DA BORGES LEAL COM SILVA JARDIM), É ASSALTADO NA SUA CASA NA PRAIA DO CANAPANARI NA NOITE DE ONTEM

Bandidos assaltaram casa de empresário no Canapanari

Na noite de ontem (22), quatro bandidos fortemente armados, assaltaram a casa do empresário Laulélio, (dono da farmácia Primavera do canto da avenida Borges Leal com Silva Jardim), que fica localizada na praia do Canapanari. Dois bandidos chegaram de moto e os outros dois chegaram de lancha, foram até a casa do empresário onde estava comemorando o aniversário de um amigo, colocaram todos em um quarto, aproximadamente 25 pessoas, e levaram todos os seus pertences, relógios, carteiras com dinheiro e jóias, nenhuma pessoa foi agredida, segundo informações, os bandidos falaram muita besteira, entre elas eles afirmaram que o alvo não seria o empresário assaltado e sim outro. O empresário Laulélio esteve na polícia na manha de hoje fazendo B.O do acontecido. A polícia sob o comando do delegado Jardel Guimarães, já está na caça desses bandidos.

Fiquei sabendo que o alvo desses bandidos são a clinica do médico Bruno Moura e outras clinicas em Santarém.

Tomará que a polícia coloque logo esses bandidos atrás das grades, antes que façam outras vítimas.

Antes deste assalto na casa do empresário na praia do Canapanari, esses mesmos bandidos assaltaram uma loja de material de construção na Vila de Alter do Chão, mas não chegaram a levar nada.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário