terça-feira, 28 de julho de 2015

PASSAGEIRA DENUNCIA FERRY BOAT DA EMPRESA CAMILA NAVEGAÇÃO QUE FAZ A TRAVESSIA SANTARÉM-SANTANA DO TAPARÁ


Ferry Boat da Camila Navegação

Boa tarde JKGostaria de relatar algumas coisas que ocorrem na balsa Camila Navegação, mas precisamente no novo Ferry boat que faz a viagem de Santarém à Santana do Tapara. Me chamo Karina e viajo já alguns meses como passageira nas balsas com minha cadelinha e nunca ninguém falou nada. Semana passada pediram para eu descer para junto dos carros por causa dela, reclamei xinguei, mas desci. O interessante não é isso, e sim com que me deparei lá. Uma mocinha deficiente (acompanhada da sua mãe) e um idoso (acompanhado por uma senhora). Eis a questão, não pude ficar lá por causa da minha filha a cadelinha. E eles será que são bichos para estarem em baixo perto das máquinas (motores) e sem estrutura para uma pessoa deficiente e ainda junto de um carro com vários porcosCom um fedor de matar. Além disso ninguém pode permanecer nos carros durante a viagem, mesmo com essa norma isso não ocorre, quando está próximo da travessia os funcionários vão de carro em carro e pedem para as pessoas subirem. O absurdo é que os acompanhantes do incapaz tem que deixar o deficiente.

Não quero fazer essa denúncia pelo o que me ocorreu, e sim pela forma que eles tratam as pessoas.

Fiquei muito chateada em ter que descer com minha filha, mas isso serve para mostrar como o ser humano "para muitos não tem valor" como é tratado por eles.

Esse transporte vai e vem o dia inteiro, as vezes super lotado e ninguém observar e vêem se as normas de segurança e entre outras estão sendo cumpridas.

No dia chamamos a guarda costeira e nem lá foram na chegada.

Leitora Karina - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. O seu animal estava em uma caixa transporte, com a guia de transporte animal, carteira de vacinação e laudo de um veterinário? Se não, a empresa realmente errou não era para ter permitido o embarque.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo o que estamos vendo, pessoas que tratam seus animais como filhos, até aí cada um com sua carência afetiva. Mas levá los para praias, clubes restaurantes, aí já fere a lei e os direitos dos outros.

    ResponderExcluir