quarta-feira, 29 de julho de 2015

SERVIDOR DA SAÚDE EM SANTARÉM RECLAMA AO BLOG QUE PREFEITURA NÃO PAGA MAIS NO DIA 25. "DESDE QUE O VON ENTROU TODO MÊS ATRASA NOSSO SALÁRIO"

Servidores da saúde estão esperando pelo pagamento

Olá JK! Gostaria de fazer uma denúncia contra prefeitura de Santarém. Todos os meses os profissionais da saúde recebem seus salários todo dia 25, e até o momento não recebemos, e ouvir algumas pessoas falarem que talvez só iremos receber somente no dia 5. Como sei que seu blog e muito popular.

Gostaria que você nos ajudasse falando alguma coisa com essa falta de respeito com todos esses trabalhadores que dão duro o mês inteiro pra receber seu dinheiro e no fim nada! Temos compromisso! Contas pra pagar! Espero que nos ajude. Desde já agradeço!

Assinado: Servidor do Município

2 comentários:

  1. Caro colega esse "PRIVILÉGIO" não é só dos funcionários da Secretaria de Saúde, na SEMED também os funcionários ainda não receberam, acho que estão aplicando o dinheiro e ganhando juros em cima dos nossos suados salários. QUANTA SAUDADE DA MARIA DO CARMO, ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS. Mas 2016 vem aí nos aguardem!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda ta na sorte que receber e eu que estou com salário atrasado desde janeiro e ate agora nada a empresa GMM do proprietario GLAUCIO MAIA MARINHO DE AZEVEDO que atendia os voos da azul parou todo o seu serviço em junho por isso levante a mão para o céu e agradeca e para de reclamar de barriga cheia

    ResponderExcluir