quinta-feira, 27 de agosto de 2015

AGORA É OFICIAL. COMUNICADOR GUTO CARDOSO É PRESIDENTE DO PTN (PARTIDO TRABALHISTA NACIONAL) NA CIDADE DE BELTERRA

Comunicador Guto Cardoso

Saiu oficialmente hoje, a Comissão provisoria do PTN (Partido Trabalhista Nacional) da cidade de Belterra, o presidente é o renomado comunicador Guto Cardoso, o mesmo foi convidado pelo Presidente do Partido no Pará, Fábio Simão, a documentação já estava tramitando há 15 dias na Justiça Eleitoral, e hoje saiu oficialmente. 

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
Declaração da Justiça Eleitoral

O próximo passo agora é solicitar da Justriça Eleitoral a senha do filia WEB, para as novas filiações. 

Guto Cardoso vem mantendo contato com algumas lideranças do Município e já tem conversado, com pelo ao menos 10 candidatos a vereadores que estarão no PTN, inclusive alguns de outros partidos que estarão se filiando e indo para o PTN belterrense. 

O comunicador Guto Cardoso é jovem, e tem um carisma muito grande, não será candidato a nenhum cargo, porem vai organizar o partido e tentar fazer dele uma terceira via, uma coisa é certa, "o PTN terá candidato a prefeito naquele Município". Garantiu Guto Cardoso. 

Parabéns ao comunicador nesta nova jornada.

JK

Um comentário:

  1. Agora sim ! O PTN de Belterra acertou um presidente qualificado, porque o PTN daqui de Santarém não acertou, pois apesar de entregarem esse partido na mão do pilantra tal de DADAI que ainda enche a boca dizendo que é uma grande liderança da grande área do Santarenzinho que de liderança não tem nada, ainda coloca o sogro dele que ê um tremendo do analfabeto. Eu quero ver onde esse PTN de Santarém vai chegar . . . Acho que eu ja sei no que vai dar . . .

    ResponderExcluir