sexta-feira, 7 de agosto de 2015

AINDA FALTA UM ANO PARA AS ELEIÇÕES, MAS EM JURUTI O CLIMA ESQUENTOU ENTRE O EX-PREFEITO DA CIDADE E O FUXIQUEIRO JANICÉLIO SABINO

Ex-prefeito Isaías Batista e o fuxiqueiro Janicélio Sabino

Ainda falta 1 ano e 2 meses para as eleições de 2016, mas o clima político esquentou na cidade de Juruti, denuncias e ameaças no Facebook entre o fuxiqueiro Janicélio Sabino e o ex-prefeito Isaías Batista estão tomando proporções bastante perigosas. Janicélio Sabino ficou conhecido pela coragem de denunciar irregularidades no governo do atual prefeito Marquinho, onde o ex-prefeito Isaías Batista faz parte. Acontece que xingamentos entre ambas as partes na rede social tomou proporções que parece não ter mais fim. Na manhã de hoje o fuxiqueiro Janicélio postou que foi agredido pelo ex-prefeito Isaías Batista na delegacia, na qual em uma postagem sua no Facebook, Isaías disse que fará justiça com as próprias mãos. Acho que os dois deviam acalmar os nervos e se respeitarem. 

JK

Um comentário:

  1. Farinha do mesmo. Ambos defendem interesses de outras pessoas mais sujas que eles. O ex-prefeito já conhecido pela pilantragem, e esse Janicelio é do tipo que sai acusando sem provas só pra aparecer e sempre a mando de pessoas que só pensam em si e nunca na população.

    ResponderExcluir