terça-feira, 4 de agosto de 2015

ALERTA TOTAL. SUSIPE DIVULGA FOTOS DOS SEIS QUE FUGIRAM DA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ EM SANTARÉM, DOIS DELES SÃO OS ASSASSINOS DO CASAL EM ALTER DO CHÃO

Bruno Quadros Neves, Douglas Santos de Siqueira, Leidvaldo Parente de Sá, Luan Rafael Medeiros, Manoel José Silva dos Anjos e Samuel Corrêa de Sousa 

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) divulgou as fotos dos seis presidiários que fugiram do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura, em Santarém, oeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira (3). Entre os foragidos estão, Luan Rafael Medeiros, conhecido por “Beiçola” e Manoel José Silva dos Anjos, o "Nenel", condenados em 2013 por matar o casal Mauro Borges e Jéssica Gomes, em Alter do Chão.

Os outros foragidos são: Bruno Quadros Neves, Douglas Santos de Siqueira, Leidvaldo Parente de Sá e Samuel Corrêa de Sousa. Os seis presos, que estavam no regime fechado, fugiram pulando o muro da unidade prisional utilizando duas cordas artesanais conhecidas como “teresas”. Segundo a Susipe, esses atravessaram uma escavação do pavilhão 1 (regime fechado) para o pavilhão 3 (regime semiaberto). O Batalhão de Polícia Penitenciaria (BPOP) efetuou disparos de advertência para tentar impedir as fugas. Após a ocorrência foram feitas buscas no entorno da unidade mais ninguém foi encontrado.

Acusados por morte em Alter do Chão

Luan Rafael Medeiros e Manoel José Silva dos Anjos foram condenados, em outubro de 2013 pela morte de Mauro Borges e Jéssica Gomes.

O casal desapareceu no dia 21 de outubro de 2012 e os corpos foram encontrados no dia 23, próximo à Serra Piroca, em Alter do Chão. Os corpos estavam com perfurações de faca, e Jéssica, com um tiro na cabeça.

Serviço

As Polícias Civil e Militar procuram os foragidos. Quem tiver qualquer informação sobre os detentos pode entrar em contato com a Susipe pelo aplicativo de troca de mensagens, no número (91) 98814-1218, ou pelo Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido.

JK com informações do G1

Um comentário:

  1. Mais uma fuga??? A INsegurança pública no Pará e Parazinho tá de brincadeira e de muito mau gosto. Quando por acaso a policia consegue prender os anjos do mal, é quase trabalho perdido porque ao que nos parece a tal segurança no presidio é "45" ZEROS a esquerda.

    ResponderExcluir