quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO? VEJA O DESABAFO DESTE MARIDO, QUE PROCUROU O BLOG PARA DENUNCIAR O DESCASO DO HOSPITAL REGIONAL COM A DOENÇA DA SUA MULHER. VEJA O VÍDEO

Click no vídeo e veja o desabafo do casal

Fui procurado na noite de hoje (12), pelo casal Paulo Sergio e Gilliane Lima. Ela está tentando (SEM SUCESSO) desde 2012, realizar uma operação de "ESCOLIOSE" que só é realizada no Hospital Regional de Santarém. Por causa de um equipamento chamado "POTENCIAL EVOCADO" que tem no Hospital, mas não tem médico em Santarém que monitore esse equipamento. Agora eu pergunto: Cadê os quase 10 milhões de reais que Hospital Regional recebe todos mês? Veja acima o vídeo com o desabafo do casal.

JK

Um comentário:

  1. Somos obrigados a pagar por impostos com valores abusivos, temos direitos a SAÚDE de boa qualidade e não temos, nós seres humanos cidadão trabalhamos todos os dias para pagamos nossos impostos em dia e quando mas precisamos de nossos direitos nao temos a quem recorrer e pedir socorro, principalmente quando falamos em SAÚDE onde precisamos dela para continuarmos a caminhada da vida, é um desrespeito com ser humanos cidadão que é honesto com o poder mas infelizmente o poder não tem respeito com dor e o sofrimento do ser humano, precisamos mudar essa situação e mostrar que podemos juntos lutar por esses direitos que é nosso por direitos ...Sei o quanto esse procedimento é importante é fundamental para minha cunhada pois o sofrimento da dor é cruel, estamos juntos família Pontes e sei que Deus é amor e maior e tudo dar certo.Alo Senhor Poder público olhe esse caso como se fosse alguém de sua familia, pois temos há certeza que se fosse alguem se sua familia já tinha sido resolvido. . Pois e uma vergonha para poder público deixar chegar nessa situação. .até mesmo porque se minha cunhada já foi internada 7 dias no hospital regional o porque não foi efetuada a cirurgia..algum de estranho acontece...ass: Adriana Pontes..

    ResponderExcluir