quinta-feira, 13 de agosto de 2015

COM A AJUDA DO IRMÃO HELENILSON PONTES E DO GOVERNADOR SIMÃO JATENE, ADVOGADO ALYSON PONTES QUER SER PREFEITO DE SANTARÉM PELO PP

Helenilson Pontes e seu irmão Alyson Pontes

O ex-vice governador e atual secretário de educação do estado, Helenilson Pontes, quer de qualquer forma emplacar o seu irmão, o advogado Alyson Pontes, na política santarena. Alyson assumiu em Março deste ano a presidência do PP (Partido Progressista) em Santarém, e não esconde de ninguém a vontade de disputar a prefeitura de Santarém em 2016 com o apoio do seu irmão Helenilson Pontes e do governador Simão Jatene. 

Será que a rejeição politica de quase 90%, que Helenilson tem em Santarém, vai pesar na hora de pedir votos pro seu irmão? Vamos aguardar.

JK

3 comentários:

  1. Não!
    Nem pensar esse cidadão que é amigo de uma meia dúzia de empresários É MUITO GROSSO. É POUCO EDUCADO E DIGO: GASTEM AS ENERGIAS DE VOCÊS, APOIANDO UM CIDADÃO QUE REALMENTE SE COMPROMETA COM O MUNICÍPIO, ACHO QUE JÁ É HORA DE TOMAREM VERGONHA NA CARA!
    No mais perguntem aos empregados deles para ver quem é a peça...

    ResponderExcluir
  2. Nunca
    Esse carinha não tem humildade nem para tratar com a parentada deles.

    ResponderExcluir
  3. Bandido da pior espécie. Flagrado várias vezes dirigindo embriagado mas sempre consegue escapar. Eu mesmo já presenciei o dito cujo cambaleando de bêbado ao entrar no carro.

    ResponderExcluir