segunda-feira, 3 de agosto de 2015

DOADOR DE SANGUE MAX CANUTO, PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR O PÉSSIMO ATENDIMENTO QUE LHE OFERECERAM NO HEMOPA EM SANTARÉM

Doador Max Canuto reclama do atendimento 
no HEMOPA em Santarém

Caro JK. Venho por meio desta denunciar minha insatisfação com o atendimento do HEMOPA em Santarém. No dia 30 de Julho cheguei em Santarém depois de 3 horas de viagem de Monte Alegre, chegamos as 12:10hrs no HEMOPA onde eu e minha esposa fomos até bem atendido pela recepção. Porém no momento que fomos para triagem, começou os insultos por parte de um enfermeiro, onde o mesmo falou que aquele não era o horário mais para doar sangue, questionando porque não tínhamos ido mais cedo, pois já estava na hora de sair. Quando fomos para coleta do sangue, uma enfermeira fez ofensas a minha esposa que ela não tinha porte para doar e que também já estava na hora de sair. Neste momento o enfermeiro entrou na sala pegando o braço de minha esposa arrogantemente. Isso começou a me irritar. Poxa nós estávamos sendo solidários. Recebemos um tratamento horrível por essas pessoas. 

Como dessa forma desejam captarem mais doadores?

Peço que leve ao conhecimento do público, para que essas pessoas saibam respeitar os doadores. Pois estamos tendo um gesto solidário, um mínimo que deveriam eram nos tratar com respeito.

Max Canuto - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário