terça-feira, 18 de agosto de 2015

E A AVACALHAÇÃO CONTINUA NA FIT. ACADÊMICOS PROCURAM NOVAMENTE O BLOG PARA DENUNCIAR QUE ESTÃO SENDO PREJUDICADOS. "ESTÃO COBRANDO NOVAMENTE MATÉRIAS QUE NÓS JÁ FIZEMOS".

O caos continua na FIT

Boa tarde JK. Com a venda da faculdade FIT para o grupo Mauricio de Nassau, os alunos estão prejudicados devido a implantação do novo sistema eletrônico, do qual os boletos já saem com erros (datas erradas e vencidos). O descaso já começa pela reitora, que nem mesmo se apresenta na instituição. Alunos do ultimo período que já fizeram matérias estão sendo cobrados novamente, pois alegam não terem realizados. Um absurdo.

Faco serviço social, meu nome é Nathasha Moura, e estou querendo garantir o meu direito de revindicar.

Já fui assaltada em frente a FIT, a filmagem gravou tudo e ninguém fez nada, estou muito cansada, e em nome de todos os alunos da instituição, prejudicados, desde já agradecemos. Espero realmente que possa publicar no seu blog.

Nathasha Moura - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Obrigada por publicar a materia e ter coragem e nao se deixar corromper igual outros meios de comunicação! Parabens pela saite...

    ResponderExcluir