quarta-feira, 19 de agosto de 2015

FUXIQUEIRO DESTEMIDO QUE VEM TIRANDO O SONO DOS POLÍTICOS CORRUPTOS, TEVE SEU CARRO DESTRUÍDO PELO FOGO ATEADO POR COVARDES NESTA MADRUGADA EM JURUTI

Carro do fuxiqueiro ficou totalmente destruído pelo fogo

Na madrugada de hoje, os covardes que residem na cidade de Juruti, atearam fogo no carro do maior fuxiqueiro da cidade, Janicelio Sabino, o homem que está tirando o sono dos políticos que não gostam que a verdade seja dita. O fuxiqueiro corajoso e destemido vem denunciando os desmandos que acontecem na cidade pelo prefeito e sua turma, Janicelio está sendo perseguido e ameaçado. Há 15 dias atrás foi agredido pelo ex-prefeito Iaias Batista, na qual vem tendo um embate fervoroso nas redes sociais. Vamos aguardar o laudo da polícia praa ver se acham o culpado. Será que vão encontrar o culpado? Veja abaixo o que escreveu o fuxiqueiro Janicelio na sua página no Facebook:

"Sinceramente falando, não sei onde querem chegar, afinal, se estiverem pensando que eu fiquei com medo, que tiraram minha paz, que vou sair correndo, se enganaram, porque quem vive a sombra do medo, quem deve a Justiça e esta no desespero não sou eu, jamais fiz covardias em minha vida, jamais agi com atitudes covardes e nem as farei, jamais entrei em tamanho desespero a ponto de adentrar delegacia para agredir alguém, jamais usei um terçado para atacar alguém, jamais puxei arma porque nem arma uso, tudo o que faço é me defender, vivo a luz da claridade da paz, a sobriedade da dignidade, com meu passado liso e a alma leve. 

Eu já disse varias vezes que nem a morte me calara, mas a suas consciências falarão eternamente gritando nas mentes de quem me perseguem, os horrores de sua própria existência.

E vamos pra frente que tem muitos corruptos ai para metermos na cadeia".

Janicelio Sabino de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário