domingo, 9 de agosto de 2015

JOVEM PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR SEGURANÇA E FILHO DE UM DOS ORGANIZADORES DA FEIRA AGROPECUÁRIA EM SANTARÉM. "FUI AGREDIDO INJUSTAMENTE E COVARDEMENTE, JÁ PROCUREI A POLÍCIA E FIZ UM B.O"

Jovem diz que foi agredido injustamente ontem 
na Feira Agropecuária

Caro blogueiro JK. Ontem fui agredido na feira agropecuária por um segurança e um filho de um dos organizadores, o segurança que me segurou e o filho de um empresario famoso em santarém me bateu covardemente. Eles me acusaram de ta saqueando cervejas, e eu pedi pra ele me levar com o chefe da segurança pra provar! Ele me levou pra traz dos banheiros químicos, e desferiu vários socos na minha cara, onde o segurança me imobilizava.

Dai começou o tumulto, por eu estar, sóbrio, sendo espancado de graça, vários populares intercederam por mim, pararam até o show do Ricardão por causa da confusão. Tem um repórter que viu tudo e vai ser minha testemunha, pois procurei a Delegacia de Polícia e fiz um Boletim de Ocorrência.

Só porque ele tem grana, manda em tudo, e ninguém faz nada, por quê? Sou trabalhador humilde e tenho família.

Tem um repórter que vai ser meu testemunha, ele viu tudo.

Boletim de Ocorrência feito pelo jovem Júlio César

 Jovem foi agredido covardemente

Jovem foi agredido covardemente

Julio César - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. Foi muita falta de respeito o que fizeram cmg, nao sou mais nenhum moleque, trabalho, foi dificil para minha mae ver a situacao que cheguei em casa, todo ensangoentado, pelo simples fato de eu ter ido me divertir, e ja tive informacoes que nao e a primeira vez que esse playboyzinho, anda agredindo pessoas pela cidade, so me admirei da feira ser um evento tao grande e conhecido e ter uma seguranca tao inutil e banal, espero que esse caso nao fique impune!

    ResponderExcluir
  2. A mesma coisa são os mulekes do tal de ZUADOS são COVARDES um dia vão achar o deles, pois Deus é fiel, quando um morre diz que o cara era bonzinho.

    ResponderExcluir