terça-feira, 4 de agosto de 2015

LEITORA DENUNCIA A FALTA DE MEDICAMENTOS NO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO DA FLORESTA EM SANTARÉM

Posto de saúde do bairro da Floresta

Caro JK. Estou aqui super revoltada, pois há 6 meses não tem remédio para minha mãe no posto da floresta, remédio controlado que evita ela de dar convussão e ataque de estresses de nervos, peço que denuncia e coloque a boca no trombone pois irei no Ministério Público também formular a denúncia, são duas enfermeiras chefes e nem uma faz nada pelo posto de saúde, nunca tem nem medicamentos da farmácia básica, isso é uma vergonha, eles falam que não tem no sistema fui em outros postos fizeram que tem mas como sou de outro bairro não posso pegar. Então denucie que as chefes não estão fazendo o pedindo para o posto como tem em um posto e não tem em outro? 

Ainda mas tenho que pagar táxi para levar ela lá só para o médico dar a receita. Além de nós comprar o remédio vamos gastar sem ter para ele ir no posto. Já pensou. Sílvia Sousa minha mãe MARIA DE NAZARÉ SANTOS DE SOUSA. Por favor divulgue me ajudem pois são inúmeras pessoas carentes da floresta que estão passando por essa situação. Aguardo resposta. 

Peço que a minha identidade seja aguarda pois sou bastante conhecida. Da minha mãe pode falar sem problemas.

Fuxiqueira de Plantão - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Esse fato ocorre em todos os postos de saúde, o do maracanã é lamentável, na secretaria de saúde o atendimento é péssimo, cheio de pessoas servidores donos da razão, talvez por estarem lá por mera indicação política.

    ResponderExcluir