segunda-feira, 10 de agosto de 2015

LEITORA PROCURA O BLOG PARA DIZER QUE FOI DESRESPEITADA ONTEM NO SHOPPING RIO TAPAJÓS. "QUERIA FAZER VALER O MEU DIREITO"

Shopping Rio Tapajós

Caro JK, meu amigo como você já deve estar sabendo, a nova lei que aprova o estacionamento grátis nos shoppings, não esta sendo respeitada no Rio Tapajós Shopping aqui em Santarém. Pra quem não sabe, se você efetuar uma compra dez vezes maior que do o valor do estacionamento cobrado, você não precisa pagar o valor do estacionamento. Basta pedir o cupom fiscal, e mostra-lo na cabine onde é pago o mesmo. Exemplo: Se o estacionamento for R$ 3 reais, você deverá efetuar uma compra de R$ 30 reais. Eu comprei bem mais que isso ontem lá, e quando fui mencionar isso, fui tratada com "desrespeito"! E ainda por cima, tive que ouvir que, "aqui nós não trabalhamos assim!" Absurdo!

Cristielle Colares - Via Facebook para o BLOG DO JK

4 comentários:

  1. Isso é uma lei no rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. Estacionamento não deveria ser cobrado era nunca.

    ResponderExcluir
  3. Seria muito bom, mas acho q essa lei é estadual e abrange somente o Rio ou São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Essa lei nao foi aprovada. É uma corrente falsa que rola no facebook. Essa moça deveria se instruir antes de exigir. É direito do shopping cobrar o estacionamento se ele garante a segurança do veículo.

    ResponderExcluir