quinta-feira, 20 de agosto de 2015

MORADORA DA COMUNIDADE DO JACAMIM DESABAFA CONTRA AS EMPRESAS DE ÔNIBUS DA VIAÇÃO MACHADO E BORGES, E PERGUNTA PRA QUE SERVE A (SMT)?

Viação Machado e viação Borges

Caro JK, queria denunciar a viação Machado e a viação Borges na linha que atende a comunidade do Jacamim. A viação Machado faz a linha Boa Esperança passando pela comunidade Jacamim, ai no final da tarde a viação Borges passa quase todos os ônibus entre 18:00 e 18:20 e depois só passa ônibus 20:05, um da viação machado e 20:10 um da Borges, olha o tempo de espera. Pedimos para a viação Borges colocar um ônibus as 19:30 e botaram, só que o ônibus da viação Machado que passava 20:00 mudou para 19:25, saia na frente do de 19:30 da Borges, que alegaram não ta compensando e tiraram esse horário porque já havia uma empresa concorrente saído na frente ai após a Borges tirar esse horário a viação Machado tirou também e voltaram a passa 20:00, (porque tem um da Borges nesse horário), e quem pagar e quem precisar chega em casa que não tem nada a ver com a cachorrada dessa empresas que só visam lucro, não estão nem ai pra quem precisa deles, e eles fazem isso porque sabem que a SMT não serve pra nada. Até hoje tento entender para que serve essa SMT eu não sei o que eles tanto anotam queles cadernos. Pedimos fiscalização porque e nosso direito, mas sabemos que nada vai ser feito. 

A verdade e que as autoridades só se manifestam quando a população parte pro lado da violência, quando as empresas levam um prejuízo igual foi pra tirarem a Borges de Alter do Chão, precisou acontecer uma tragedia.

Moradora indignada - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário