segunda-feira, 3 de agosto de 2015

NÃO CUMPRIRAM COM O JURAMENTO. MÉDICOS ORTOPEDISTAS DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM, ABANDONARAM A POPULAÇÃO NO SÁBADO E DOMINGO REIVINDICANDO AUMENTO SALARIAL. JUSTIÇA DETERMINOU A VOLTA IMEDIATAMENTE

Corredores do Hospital Municipal ficaram lotados

Os ortopedistas que prestam serviços ao Hospital Municipal de Santarém, solicitaram afastamento das suas atividades naquela unidade. Pasmem, eles estão insatisfeitos com o salário e querem aumento. No sábado e domingo, eles não foram trabalhar, abandonaram seus plantões e nem se preocuparam com a população que procurou o hospital precisando de ortopedistas.  Porém no final da tarde de ontem, eles foram obrigados pela justiça a voltarem aos seus plantões e atenderem a população, pois tinham muitos acidentados esperando atendimento.

Isso é uma vergonha, já chegou ao blog, inúmeras denúncias que alguns ortopedistas não cumprem o horário do plantão, recebem os salários sem mesmo cumprir os horários. Será que eles vão devolver esse dinheiro?

JK

2 comentários:

  1. Ao que nos parece o "Atendimento" no PSM piorou 100% ou mais na ingestão do VONmito Amarelo, teve mais o caso do senhor que ontem faleceu na fila aguardando o tal de atendimento. Santarém pede SOCOOOOOOORROOO.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha tudo isso.
    É verdade que o sistema de saúde não dá muito suporte para os ortopedistas. É muita gente imbecil para dizer o mínimo que ficam se envolvendo em acidentes de graça.
    Todo mundo sabe que a equipe de ortopedia do municipal não é unida. Muito pelo contrário. Chegam ao ponto de se o médico te atender na segunda feira você só vai ter seu caso resolvido na próxima segunda feira porque cada dia é um médico e eles não atendem paciente de outro médico por causa de briguinhas que influenciam e muito no ambiente profissional. Tem paciente que fica mais de um mês internado por causa dessas situações. Cadê a direção do hospital que não vê essas coisas?
    Um péssimo serviço

    ResponderExcluir