terça-feira, 18 de agosto de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO E PEDIDO DE DESCULPAS. ILANA DE AGUIAR, FILHA DO DEPUTADO CHAPADINHA, VEM ATRAVÉS DO BLOG PEDIR DESCULPAS PUBLICAMENTE AO APRESENTADOR ANTONIO JUNIOR

Ilana Aguiar e seu pai Chapadinha

A jovem Ilana de Aguiar, procurou na noite de hoje, através do Whatsapp, o BLOG DO JK, para pedir o espaço e emitir uma nota de esclarecimento e desculpas ao apresentado do Rota 5, Antonio Junior, sobre o ocorrido na última sexta-feira (13). Leia abaixo a o que escreveu Ilana:

Nota de esclarecimento e pedido de desculpas

Eu, Ilana de Aguiar Aguiar, venho por meio desta oficializar um pedido de desculpas ao apresentador Antônio Júnior e a todos os cidadãos que tiveram acesso às informações veiculadas recentemente nas redes sociais, sobre uma polêmica oriunda de uma conversa no whatsapp.

Primeiro, quero dizer que em nenhum momento tive a intenção real de ofender o profissional e que o comentário emotivo saiu num momento de fraqueza, quando assistia a uma matéria que falava sobre o meu pai, no programa do apresentador Antônio Júnior.

Na hora, não fiz o filtro adequado sobre a situação.

Ocorre que antes, o meu pai era apenas um empresário em Santarém e tínhamos a nossa vida privada; hoje, ele é um dos deputados federais do estado do Pará e a natureza do trabalho dele o expõe ao público, de modo que é natural também que ele seja cobrado pelo que faz e pelo que deixa de fazer. Ainda que ele tenha pouco tempo de mandato, é trabalho da imprensa pautar a sua atuação enquanto parlamentar.

Uma realidade muito recente que ainda estamos nos adaptando e nós, enquanto família, precisamos aprender a lidar com isso. Esse filtro e essa diferenciação que me faltaram e acabei cometendo um erro nesse episódio lamentável.

No entanto, essa experiência foi exemplar e serviu como um aprendizado, pois nunca imaginei que um erro desse, um comentário em um grupo de whatsapp, pudesse trazer tanta repercussão e tantos aborrecimentos.

Imediatamente depois de escrevê-lo, percebi que o comentário foi inapropriado e até injusto. Senti desconforto e arrependimento por ter feito um comentário daquela natureza.

Porém, depois de enviar no whatsapp não tem mais jeito, por isso, venho a público expressar meu sincero pedido de desculpas ao apresentador e a todos os que tiveram acesso a essa informação.

Gostaria de aproveitar esta nota para ressaltar que não só reconheço, como também admiro a importância da imprensa e dos profissionais que nela trabalham dia a dia.
Dizer também que ela tem um papel muito importante, pois leva informação para os cidadãos não apenas em Santarém, mas também para toda a região oeste do Pará e, atualmente, pelas redes sociais, a todos os lugares do mundo.

Portanto, é um trabalho muito importante que merece todo o nosso respeito e consideração.

Santarém, 18 de agosto de 2015

Ilana de Aguiar Aguiar, empresária

Nenhum comentário:

Postar um comentário