segunda-feira, 10 de agosto de 2015

VEREADOR GERLANDE CASTRO USA A TRIBUNA DA CÂMARA E CRITICA ORGANIZAÇÃO DA FEIRA AGROPECUÁRIA. "SE O SIRSAN RECEBE DINHEIRO DOS GOVERNOS DO MUNICÍPIO E DO ESTADO, POR QUÊ COBRAM INGRESSO?"

Vereador Gerlande Castro

O vereador Gerlande Castro (SDD), falou na tribuna desta segunda-feira, (10/08), que a Feira Agropecuária do Baixo Amazonas, realizada todos os anos em Santarém, no parque de exposições Alacid Nunes, está perdendo a sua identidade.

Segundo o vereador Gerlande, a Feira Agropecuária é um evento bonito, “mais bonito ainda era há anos atrás, com a população participando, quando tinha um show conhecido nacionalmente, a população que ia prestigiar a feira não era proibida de entrar, este ano observei que a população não entrou por ocasião de um show nacional”. Disse o vereador.

Gerlande disse ainda que a Feira tem apoio financeiro dos governos do município e do estado, que representam toda a população “e não somente as pessoas que compram ingresso”, observa. “Se estão cobrando ingresso, por que tem apoio do governo do estado e município”? Interroga

De acordo com Gerlande, “para nós o show é a parte, o que interessa é a exposição agropecuária para o nosso município e que a diretoria não faça com que mais uma atividade cultural deixe de ter credibilidade, só pelo interesse de ganhar dinheiro”, observa.

Para o vereador a feira está perdendo a sua identidade, “é só analisar e avaliar, a finalidade é ganhar dinheiro e não colocar uma exposição, para a população compartilhar, na verdade virou um espaço de show”, acrescenta.

ASCOM – CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

5 comentários:

  1. E vc o que vai fazer pra mudar isso vereador?
    Responda por favor.

    ResponderExcluir
  2. Vereadorzinho de merda...

    ResponderExcluir
  3. Seria bom se esse vereador fosse para a tribuna amanhã e reclamar do absurdo que foi o torneio de futsal realizado pela prefeitura com apoio do governo do estado e estavam cobrando ingresso e nos últimos dias aumentaram o valor do ingresso. Engraçado q o Ginásio da Cidadania está localizado no bairro do Mapiri o mesmo bairro em que este vereador reside. A coordenação do evento estava na responsabilidade da secretaria da juventude na frente estava Ney Bendelack, que teve a cara de pau de dar medalhas de plásticos para as equipes com um adesivo muito fuleiro com a logomarca da prefeitura, uma vergonha. Já que o vereador ta reclamando da feira, e são situações bem parecidas, seria válido ele voltar amanhã e fazer essez questionamento. Mas ta difícil né? Ganha 10 mil pra defender o prefeito , que na verdade deveria ser a população...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de expressar que essa feira foi muita roubalheira para uma boa parte da população santarena que só foi visitar uma atração na cidade. Fiquei indignado com o tratamento na entrada para esse evento fui em uma tarde ver a exposição com meu sobrinho e minha mãe e cobraram a entrada para o show sendo que era 16:30 da tarde e um show desse só começa a partir das 21 horas. Achei muita sacanagem cobrar a entrada apenas para visitação.

    ResponderExcluir
  5. Essa feira tem que acabar. Parece cidade de sitio. Eh mal organizado, vizinhos passam a semana sem conseguir dormi e os animais sofrem com o barulho a noote toda. E o vereador tem razao. Nao sei porq o governo da dinheiro pra isso se nao e público

    ResponderExcluir