sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PREFEITA GATA QUE OSTENTAVA NO FACEBOOK, ESTÁ FORAGIDA ACUSADA DE ROUBAR O DINHEIRO DA MERENDA ESCOLAR DAS CRIANÇAS

Prefeita está foragida

Continua foragida a prefeita da cidade de Bom Jardim,  no Maranhão, Lidiane Leite (PP), suspeita de fazer parte de esquema de desvios de verbas da merenda escolar, da reforma de escolas, do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Durante operação iniciada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (20), foram presos os ex-secretários de Agricultura do município, Antônio Gomes da Silva, conhecido como ‘Antônio Cesarino’ e de Assuntos Políticos, Humberto Dantas dos Santos, conhecido como Beto Rocha, namorado de Lidiane.

A prisão preventiva deles três foi decretada pelo juiz federal Pablo Zuninga Dourado, do Tribunal Federal Regional (TRF).

A operação está sendo realizada desde cedo na cidade e os desvios de mais de R$ 15 milhões são investigados pelo Gaeco, MP e MPF. Os principais indícios são fraudes em licitações, desvios de dinheiro da merenda escolar e transferências bancárias das contas da prefeitura para a conta pessoal da prefeita e do ex-marido.

JK com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário