quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PREFEITO ALEXANDRE VON VAI TRAZER MAIS UMA UPA 24 HORAS PRA SANTARÉM, E SERÁ CONSTRUÍDA NA RODOVIA FERNANDO GUILHON PARA ATENDER MORADORES DA GRANDE ÁREA DO SANTARENZINHO E MARACANÃ

Prefeito Alexandre Von

Durante reunião no Ministério da Saúde, o prefeito Alexandre Von recebeu a confirmação do titular da Pasta, Arthur Chioro, que o Município receberá uma segunda Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que será construída dentro do Residencial Salvação para atender aos bairros da grande área do Santarenzinho e Maracanã.

Von explicou que dentro do projeto, o Município dispõe de aproximadamente R$ 10 milhões para implantação de equipamentos sociais. “Nós já encaminhamos os projetos à Caixa Econômica, para que entre esses equipamentos, o Residencial venha a receber, além da UPA, uma unidade básica de saúde, uma academia de saúde, um CRAS, uma escola de ensino fundamental, além do Centro de Iniciação Esportiva, um investimento de aproximadamente R$ 5 milhões, que nós iremos executar, a partir desse semestre, na frente do Residencial na Rodovia Fernando Guilhon”, explicou o prefeito.

De acordo com o prefeito, conforme o calendário da Caixa Econômica Federal, a expectativa é que as residências sejam entregues até o final deste ano.

“Nós estamos desenvolvendo esse calendário com a Caixa Econômica Federal e a nossa expectativa é que até o final do ano seja possível ocupar, com as pessoas que passaram pelo processo de seleção, as 3.081 unidades do Residencial Salvação no nosso Município”, disse.

CCOM/PMS

2 comentários:

  1. Prefeito VONmito primeiro faça se possível e se sua capacidade administrativa e de seus secretários e assessores permitir, que os atuais postos de saúde funcionem de verdade, que o PSM tenha um melhor atendimento à população, porque falta atendimento, falta medicamentos e falta também vergonha na cara cínica amarela. Não tente tapar o sol com peneira, enganar as pessoas ou encobrir sua péssima administração, com notícias fantasiosas achando que isso vai ser a solução dos atuais problemas, de que adianta fazer mais prédios se os atuais praticamente não funcionam? Deixe de contar "estória" pra Tucano dormir.






































    ResponderExcluir
  2. Eu joguei fora o meu voto prefeito....vc ja passo nas ruas do bairro afastado..

    ResponderExcluir