quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PREFEITO ALEXANDRE VON VISITA A TRAVESSA CLEMENTINO DE ASSIS NO BAIRRO DE APARECIDA, PRÓXIMA VIA A RECEBER PAVIMENTAÇÃO

Travessa Clementino de Assis, próxima 
via a receber pavimentação

Os serviços que antecedem a pavimentação da Travessa Clementino de Assis, no bairro de Aparecida, continuam. No final da tarde desta terça-feira (11), o prefeito Alexandre Von visitou a via, que recebe terraplenagem.

“Estamos executando uma parceria com o Ministério das Cidades, a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Santarém para pavimentação de mais três vias urbanas aqui no bairro de Aparecida, compreendendo as Travessas Clementino de Assis, Barjonas de Miranda e Bauru, todas elas no trecho Bartolomeu de Gusmão – Borges Leal. Na Barjonas de Miranda, com recurso próprios da Prefeitura, nós iremos fazer o recapeamento asfáltico do trecho que vai da Borges Leal até a Praça Tiradentes na Avenida Tapajós”, explicou o prefeito.

O prefeito, também, citou outras ações de infraestrutura pela cidade como a duplicação de mais um trecho da Rodovia Fernando Guilhon. “Lá nós estamos executando obra de urbanização, drenagem, meio-fio, canteiro central e pavimentação em pista dupla. Os serviços estão sendo realizados da terceira rotatória em direção ao Residencial Salvação”, disse.

Operação Verão

“Estamos também com obras de recuperação de vias nos bairros das grandes áreas do Santarenzinho, Maracanã, Nova República e Maicá. São bairros que estão recebendo os serviços da Operação Verão, para oferecermos condições de trafegabilidade nas vias não pavimentadas”, ressaltou Von.

Anysio Chaves

Alexandre Von, também, comentou sobre o contrato de financiamento, firmado por meio de convênio entre Prefeitura de Santarém e Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 22 milhões para pavimentação e drenagem de vias urbanas.

“O contrato inclui a pavimentação da Avenida Anysio Chaves, num total de 2.700 metros de extensão, que receberá pavimentação em pista dupla. Ou seja, só na Anysio Chaves, estamos falando de 5.400 metros de pavimentação. Além dessa, a Turiano Meira nós vamos concluir, entre a Muiraquitã e a Moaçara, e outras para melhorarmos o tráfego de veículos na área urbana, explicou.

Sobre a Anysio Chaves, o prefeito informou que a ordem de serviço já foi assinada e, ainda, neste mês, os equipamentos e maquinários serão mobilizados para iniciar a obra.

CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário