segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PREFEITURA DE ÓBIDOS EMITE NOTA DEFENDENDO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DA CIDADE QUE FOI PRESO NA OPERAÇÃO "MADEIRA LIMPA" DA POLÍCIA FEDERAL NA MANHÃ DE HOJE. "ELE NÃO É BANDIDO"

Secretário de Meio Ambiente de Óbidos

A Prefeitura Municipal de Óbidos, informa que na manhã desta segunda-feira, 24, tomou conhecimento de uma Operação Nacional realizada pela Policia Federal intitulada de Madeira Limpa. A Operação acontece em quatro estados e em vários municípios que integram o Oeste Paraense, bem como em Óbidos, onde o titular da pasta de Meio Ambiente teve a prisão temporária decretada em cinco dias afim de esclarecimentos.

O secretário Vinicius Lopes está prestando todas as informações à Polícia Federal, inclusive com detalhamento de dados pessoais, além de informações sobre sua gestão a frente da Secretaria.

A Prefeitura comunica à população que nos últimos anos tem lutado arduamente contra o desmatamento e repudia qualquer ato ilícito e que possa colocar em cheque a credibilidade dos trabalhos realizados. Atualmente Óbidos conquistou o título de primeiro Município, Verde da Região, título conquistado a partir do empenho do jovem secretário.

Prefeitura Municipal de Óbidos – PMO
Assessoria de Comunicação – ASCOM

2 comentários:

  1. Tadinho dele...rapá esse povo de Óbidos é besta ou se faz!! Se ele foi preso, claro que existe indício de crime, ou acham que que PF, prendeu ele para passar um tempinho longe do trabalho?? SE LIGA POVO!!

    ResponderExcluir
  2. Tadinho dele...rapá esse povo de Óbidos é besta ou se faz!! Se ele foi preso, claro que existe indício de crime, ou acham que que PF, prendeu ele para passar um tempinho longe do trabalho?? SE LIGA POVO!!

    ResponderExcluir