domingo, 23 de agosto de 2015

SANTARENO CAMPEÃO DE JIU-JITSU, NÃO VAI MAIS REPRESENTAR SANTARÉM E NEM LEVANTAR A BANDEIRA NO PÓDIO POR FALTA DE APOIO DA SEMJEL. "DESDE QUE A VICE-PREFEITA ASSUMIU, A SECRETARIA NÃO TEM ME DADO NENHUM APOIO"

Sergio Mubarac, campeão de Jiu-Jitsu

O lutador e campeão santareno de JIU-JITSU, Sérgio Mubarac, procurou o blog hoje para mostrar sua indignação contra a falta de apoio por parte da SEMJEL (Secretaria Municipal de Juventude e Lazer). Veja abaixo o que lutador escreveu:

"Em protesto, apesar de em 2014 ser condecorado o segundo atleta de Santarém pela SEMJEL. Agora com a vice-prefeita na secretaria não tem me dado nenhum apoio, por isso vou levar a bandeira de Santarém e fica com ela fechada, eu não represento mais a cidade de Santarém e sim, minha família a Tapajós Fight e o meu patrocinador CR SUPERMERCADOS! Eu não levo mais a bandeira de Santarém e não abro quando subir no pódio para receber medalha. Este é o meu protesto!".

Sérgio Mubarac - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário