segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TURISTA AMAZONENSE RECLAMA DE ATENDIMENTO PÉSSIMO DA "BARRACA DO DECO" NA VILA DE ALTER DO CHÃO. "INFELIZMENTE SAI MUITO DECEPCIONADA COM O TRATAMENTO QUE NÓS DERAM NA ILHA DO AMOR"

Turista reclama que foi mal atendida na 
barraca do Deco em Alter do Chão

Boa tarde JK, vim até aqui pra deixar um pouco da minha INSATISFAÇÃO com a FAMOSA PRAIA DE ALTER DO CHÃO. 

Estive recentemente lá, e dessa vez fiquei extremamente decepcionada com o atendimento da barraca que vou publica a foto, chegamos na praia numa sexta-feira e sentamos na "BARRACA DO DECO", fomos muito mal atendida pelo simples fato de sermos apenas 3 pessoas, o primeiro rapaz do qual a gente fez sinal pra vim atender, deu as costa como resposta, chamamos por mas de dez vezes alguém pra vim atender e nada, quando um funcionário achou que era a hora de vim nos atender ele veio, e disse a simples resposta ao ser questionado pela minha amiga do por que? o outro rapaz deu as costas como resposta, então vamos la a resposta dele "É PORQUE OS GARÇONS NÃO GOSTAM DE ATENDER MESA COM CASAL E NEM COM TRÊS PESSOAS E SIM ATENDER GRUPOS DE PESSOAS", ficamos uma olhando pra cara da outra, e permanecemos no mesmo local ate porque fomos pra la com a intenção de nos divertimos, mas foi só raiva, pedimos cerveja e um tambaqui, por fim fizemos consumos, com o passar da hora o outro rapaz veio até a nossa mesa pegou os copos de vidro no qual um estava com bebida e simplesmente recolheu os copos e levou pra outra mesa onde se encontrava um grande números de pessoas, novamente pedimos copos dos quais o rapaz trouxe descartáveis, resolvemos pagar a conta e vir embora pra cidade e surpresa os 10% do garçon estava lá incluso na conta, tudo bem, até porque em todo lugar que você vai, tem a porcentagem do serviços prestado, mas dessa vezes foi um serviço MAL PRESTADO, não que eu mim importe de beber em um copo descartável, não que eu queira ser atendida rapidamente, mas passar pelo que passamos, ver mesas com seis pessoas que chegaram muito depois da gente serem atendidas rapidamente, ai é pra acabar, é uma falta de respeito com tudo isso o que eu vir foi o que varias pessoas já tinham mim falado, eles olham pra sua cor e quando ver que você é da região norte, eles dão pouca atenção, bem, se eu sentei em uma mesa, é logico que eu iria consumir, sou de Manaus, mas não de dentro do MATO como muitos ignorantes acham que nos aqui vivemos, estou acostumada a andar em bares na minha capital, em grandes lojas em banhos mas nunca na minha vida alguém chegou e disse o que esse rapaz veio dizer, até porque aqui a coisa funciona diferente, se algo desse tipo acontece, é chamado logo o responsável pelo local, sinceramente a praia é muito bonita mas não pretendo volta tão cedo la e vou dizer a todos que conheço, que pretendem visitar a FAMOSA ILHA DO AMOR e principalmente se forem de casal ou de três pessoas, por favor evite senta na "BARRACA DO DECO" é arriscado os funcionários expulsarem vocês pelo simples fato de faltar cadeiras pra grupos grandes de pessoas sentarem, não estou aqui descriminando nem a cidade nem a vila e muito menos a praia e sim pessoas muito mal educadas, sem total preparo pra atender turistas, seja eles de onde for, falta muito ainda pra ser conquistado, muitas coisas, INFELIZMENTE ta ai a foto, pena que não tirei foto do funcionário porque seria assim bem melhor.

Strela Sevach - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário