terça-feira, 11 de agosto de 2015

UM EXEMPLO A SER SEGUIDO PARA QUEM PRECISA MUDAR DE HÁBITOS ALIMENTARES. VEJA O RESULTADO DO JOVEM SANTARENO MARCELINO XAVIER EM UM ANO E O SEU DESABAFO DE FELICIDADE NO FECBOOK

O antes e depois do jovem Marcelino Xavier

Hoje completa 365 dias que decidir mudar minha vida. Larguei maus hábitos e criei novos costumes. Antes eu não fazia nada direito, não fazia nada por completo. Sempre desistia no meio do caminho. Me alimentava mal, treinava quando tinha tempo, só fazia o que era necessário, não planejava um futuro. Apenas vivia um dia arrastando o outro. Eu percebia que aquele rumo, só iria me levar ao fracasso e a qualquer momento ter uma complicação na saúde. E esses dias me perguntaram quem seria eu se não tivesse tomado aquela decisão a 365 dias atrás? Pensei logo, nem é tanto tempo assim e poderia ser tudo tão diferente! Tudo o que passei pra alcançar esse objetivo foi muito dolorido, muito sacrificante mas foi por algo bom, algo que hoje me faz olhar pra trás e não sentir nem um pouco de saudade de que eu era! O que me deixava com mais sangue nos olhos e vontade de seguir, eram as pessoas dizendo que eu não conseguiria, que isso era passageiro. E hoje eu tenho muito orgulho da minha batalha, porque não é todo mundo que tenta e consegue mas sei que quem conseguiu é porque ao menos tentou. Não aceite críticas de quem não conhece sua historia! Agora pense você, quem você seria se tivesse começado a 1 ano atrás?

Desabafo do jovem Marcelino Xavier no Facebook

2 comentários: