segunda-feira, 24 de agosto de 2015

VEJA OS SERVIÇOS QUE A SEMINFRA ESTÁ REALIZANDO NOS BAIRROS DE SANTARÉM‏

Maquinas estão preparando a Anísio Chaves 
para asfaltamento

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) está com frentes de serviço em diversos pontos da cidade, através da Operação Verão, que garante a recuperação de vias, principalmente, as que servem o transporte coletivo urbano.

Ruas também estão sendo preparadas para receber pavimentação, a exemplo das Travessas Clementino de Assis, Barjonas de Miranda e Anysio Chaves. 

Os serviços, também, estão sendo realizados na Rodovia Fernando Guilhon, com a continuidade da duplicação do trecho que vai da terceira rotatória até a entrada do Residencial Salvação.

Veja os serviços que estão sendo realizados:

Rua 31 de Março – bairro Santarenzinho (conclusão do serviço de terraplenagem);

Rua Olavo Bilac (parcial) – bairro Santarenzinho (conclusão de parte do serviço de terraplenagem e continuidade dos serviços de recuperação da via);

Alameda Libra – bairro Santarenzinho (conclusão do serviço de terraplenagem);

Rua Pau Brasil (continuidade dos serviços de recuperação da via, terraplenagem, limpeza e desobstrução da galeria);

Rodovia Fernando Guilhon (continuidade do trecho de duplicação da via, com serviço de terraplenagem).

Travessa Clementino de Assis (conclusão do serviço de drenagem e terraplenagem, já sendo preparada para a pavimentação);

Travessa Barjonas de Miranda (início dos serviços de limpeza e terraplenagem);

Avenida Anysio Chaves (serviços de limpeza e terraplenagem, no trecho entre a Avenida Afonso Pena e Avenida Sérgio Henn).

CCOM/PMS – com informações da SEMINFRA

4 comentários:

  1. A JÁ FAMOSA "OPERAÇÃO POEIRÃO AMARELÃO" DO EDILSÃO E VONZÃO PREGUIUÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. só poeira , nada mais , asfalto que é bom nada

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, já faz muuuuuitos verões que o bairro do diamantino.. mas precisamente as ruas Portugal, Tupaiulândia, Umaitá, Marajoara....e redondezas não passam uma máquina nem para produzirem poeira....tá difícil mano, para passar carro é complicado....ôoooo SEMINFRA DE BOSTA!!

    ResponderExcluir
  4. O povo do santarenzinho estará se reunido nesta querta-feira dia 02/09/15 a parti das 20 horas no crusamento da rua angelim com Oavo bilaque em frete ao mercantil Nutri Mais , para organizarem um projeto que tem como objetivo debater sobre a pavimentação de algumas ruas como angelim e olavo bilaque e etc . Contamos com a ajuda de todos os moradores.

    ResponderExcluir