quarta-feira, 12 de agosto de 2015

VEREADOR DAYAN SERIQUE CRÍTICA O JORNALISMO SEM ÉTICA E SEM IMPARCIALIDADE DA TV TAPAJÓS EM SANTARÉM. "SERÁ QUE SOU VÍTIMA DOS JORNALISTAS DIPLOMADOS QUE USAM A MÍDIA PARA ME INTIMIDAR?"

Vereador Dayan Serique

Quando se quer fazer um jornalismo com ética e imparcialidade, escutasse todos os agentes da noticia, sendo ela positiva ou negativa. Mas quando se tem a oportunidade de fazer matéria positiva, ouvindo a quem de direito, e não a faz, fico pensando o quanto e falacia esse discurso de compromisso com a verdade e imparcialidade. Não muito distante, fui matéria dos telejornais da TV Tapajos, me ligaram inúmeras vezes e ate em horas inconvenientes, mas respondi a todos os questionamentos. Pra minha surpresa, hoje, quando da matéria do JT 2 edição, que tratou sobre Projeto de Lei de nossa autoria, que busca regulamentar e disciplinar a questão dos flanelinhas, combatendo os abusos praticados, não me foi dado a mesma oportunidade, não vi o empenho em contactar comigo, mesmo sabendo onde me encontrar e meu telefone, já que em outrora me ligaram inúmeras vezes. Sera que sou vitima de perseguição dos jornalistas diplomados que juraram usar a Midia para me intimidar e execrar por ter suscitado a decisão do STF quando ao exercício da função de jornalismo prefiro não acreditar nessa hipótese. Sera então, decisão da direcao de Jornalismo, da direção da emissora, enfim, de quer que seja a ordem ou ato impensado, fica claro que ainda temos muito a evoluir nessa areá, fazer jornalismo ouvindo apenas a parte quando lhe convém ou quando se quer vender noticia ruim, revela o quanto e preciso mais do que nunca ampliar a liberdade de expressão em nossa cidade, nosso estado e nosso pais. Dai a importância dos blogs e das redes sociais, fenômenos da interatividade, que a cada dia garante a sociedade espaço para a livre manifestação e instrumento de combate as verdades prontas da televisão! Eis ai a minha analise. Agora, podem me apedreijar

Desabafo do Vereador Dayan Serique na sua página no Facebook

Um comentário:

  1. A crítica do vereador é confusa. Fala, fala e não diz nada. Sem objetividade fica difícil entender. Qual é a intimidação? Não ficou claro.
    Convenhamos que regulamentar o serviço de flanelinha é ridículo. Pode já ter sido feito em outros lugares "desenvolvidos", mas continuará sendo ridículo. Pagar por um espaço público para ter uma suposta "segurança" que já deveria ser dada pelo governo???

    ResponderExcluir