terça-feira, 22 de setembro de 2015

ATRAVÉS DO BLOG MORADOR DA RUA HORTÊNCIA NO BAIRRO JARDIM SANTARÉM REIVINDICA SEU DIREITO. "EU COMO CIDADÃO PAGO MEUS IMPOSTOS CORRETAMENTE E SIGO O QUE MANDA O CÓDIGO DE POSTURA DO MUNICÍPIO, NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSE CHEIRO E ESSA RUA LAMAÇENTA, QUEREMOS VIVER COM DIGNIDADE"

Morador reivindica seus direitos

Caro JK, Gostaria de compartilhar o drama que moradores do bairro Jardim Santarém estão vivendo, mais precisamente, da Rua Hortência com Margarida. 

Há cerca de 1 ano o esgoto transbordou e diante de diversas tentativas sem sucesso junto à prefeitura resolvemos buscar, mais uma vez, pessoas ligadas à imprensa para que possam nos ajudar. Essa lama que é jorrada diariamente é muito fedida e diversas crianças já foram acometidas com verminoses e micoses. 

Ao procurar a SEMINFRA informaram que nada poderiam fazer, apenas esperar que o sistema de tratamento do Mapiri fosse inaugurado, com previsão para Janeiro/Fevereiro de 2016. Além disso, informaram que isso ocorre por conta de diversas ligações de fossas e esgotos clandestinos que são ligados diretamente no sistema de esgoto. Aí pergunto: "Eu como cidadão que pago impostos corretamente, e sigo todas as instruções do código de postura do município, construindo até dois sumidouros em minha residência, devo pagar pelo erro dos outros? Essas pessoas não deveriam ser notificadas e multadas?"

Veja abaixo a situação da rua: 




Desde já conto com seu apoio e estimo votos de sucesso.

Clayton Santos - Via Email para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. COMO DIZ O LOCUTOR DAS PROPAGANDAS DA PREFEITURA: "MELHOR DO QUE FALAR, É MOSTRAR AS IMAGENS DO QUE É REAL".

    ResponderExcluir