quarta-feira, 9 de setembro de 2015

BEBÊ É SEQUESTRADO DE DENTRO DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM NA MANHÃ DE HOJE

Hospital Municipal de Santarém

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de um bebê masculino recém-nascido que foi sequestrado de dentro do setor de pediatria do Hospital Municipal de Santarém, na manhã desta quarta-feira, dia 09.

Uma mulher acusada de sequestrar a criança estava em companhia da mãe internada há dois dias no Hospital. Na manhã desta quarta-feira, após a mãe dar à luz a um bebê do sexo masculino, a acompanhante pegou a criança, saiu calmamente pela recepção como se o bebê fosse dela, caminhou pelas avenidas Presidente Vargas e Barão do Rio Branco, rumo ao centro da cidade e desapareceu.

Familiares da mãe da criança acionaram a Polícia Civil, que já esteve no Hospital Municipal e pegou depoimento da mãe do bebê e de testemunhas. Várias guarnições da Polícia Civil e Polícia Militar estão fazendo rondas pela cidade em busca da criança e da seqüestradora.

A qualquer momento publicaremos mais detalhes sobre esse crime que deixou funcionários e pacientes do Hospital Municipal de Santarém apavorados.

JK com informações do RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário