sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CACHORRO PEDE DIREITO DE RESPOSTA AO BLOG. "QUERO DEFENDER A MINHA ESPÉCIE, QUEM SUJA AS PRAIAS DE ALTER DO CHÃO É O SER HUMANO E NÃO O CACHORRO"

Cachorro se refrescando na praia

Caro JK, peço direito de resposta para defender minha espécie. Se esta é uma lei para melhorar a imundice que hoje se vê nas praias é melhorar proibir os seres humanos de frequenta-las, pois eles sujam mil vezes mais do que nós cachorros. Eles compram picolés, cerveja, refrigerante, biscoitos e as embalagens e o resto despejam nas areias da praia porque são incapazes de ter a educação e a consciência de levar uma sacolinha de lixo. Vamos lá pensar o que tem mais de sujeira na praia? Coco de cachorro ou Lixo de embalagens, latinhas, camisinhas e outras coisas mais que prefiro nem comentar? E outra coisa, nem se vê coco de cachorro na areia da praia, pois nossos papais e mamães têm educação e justo por saber da implicância das pessoas mal amadas, sem coração e que tem preconceito com a gente, nossos pais tem o cuidado redobrado quando se trata desse assunto e por isso levam as sacolinhas necessárias para a nossa higiene. Agora quem suja mais a praia com clorofórmios fecais eu te garanto que não somos não, são os seres humanos porque já cansei de saber de milhares de pessoas que fazem suas necessidades fisiológicas na areia e no rio, o que é extremamente nojento se fossemos entrar nesse mérito acho que nem os humanos estariam mais com o direito de ir a praia. Ah, manda um beijinho no ombro para aquela recalcada. Fica aqui o meu desabafo!

Luma Rufus - Via Facebook para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. É uma falta de bom senso levar cachorros à praia. As leis deviam ser postas em prática nesse país. Assim, pessoas débeis não poderiam levar os seus animais à praia.

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode sim levar cachorros à praia, aliás a praia é natural de água corrente e não uma piscina particular. E o único animal que polui à praia é o ser humano e não o cachorro.

    ResponderExcluir