sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CHEGOU A PRIMEIRA RECLAMAÇÃO DO SAIRÉ 2015. POVO RECLAMA QUE DEPOIS DO SHOW DE ONTEM NÃO TINHA ÔNIBUS PARA VOLTAR A SANTARÉM. "SIMPLESMENTE PARARAM DE CIRCULAR, O TERMINAL TODO FECHADO, NINGUÉM PARA DAR UMA INFORMAÇÃO". RECLAMA USUÁRIO.

Cadê os ônibus da empresa Eixo Forte?

Queria deixar meus parabéns para a Prefeitura de Santarém, sobretudo a SMT, findo o show de Lia Sophia no Sairé a população não tinha como voltar para casa de ônibus, porque simplesmente eles pararam de circular, o terminal todo fechado nem um ser vivente ao menos pra dar informação. Parabéns pela organização é uma ótima maneira de tratar o povo de Santarém e um ótimo cartão de visita para os turistas.

Palavras de Guilherme Oliveira no seu perfil no Facebook.

2 comentários:

  1. Isso acontece porque o pessoal da tal SMT são inoperantes e não fiscalizam. Mas, aposto que se fosse um evento da Igreja da Paz teria uma dezena de Ônibus aguardando o encerramento para trazer as pessoas. E hoje ouvi o Armando Carvalho feliz da vida dando a notícia que o prefeito VONmito amarelo está despachando em Alter do Chão, será que esse incompetente já sabe dessa falta de Ônibus ou melhor de vergonha??

    ResponderExcluir
  2. Amigo,seja íntegro e honesto no seu trabalho antes de sair publicando inverdades. Se manifeste no facebook agora.
    Ja foi comprovado la que o denunciante chegou 6 minutos depois que ônibus havia saído.

    ResponderExcluir