quinta-feira, 17 de setembro de 2015

CLIENTE PROCURA O BLOG PARA DENUNCIAR VENDA CASADA DA LOJA NOVO MUNDO EM SANTARÉM. "COMPREI UM PRODUTO POR 699 REAIS E QUANDO FUI PAGAR ME COBRARAM MAIS 109 REAIS POR UM TAL DE SEGURO". REVOLTANTE.

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Olha essa JK. Na última terça-feira fui fazer a compra de um produto na loja Novo Mundo da Rui Barbosa e olha o que aconteceu: Escolhi o produto que queria e o vendedor me passou o valor de R$ 807,00 a vista, então fui ao caixa efetuar o pagamento. Paguei e a moça do caixa meu passou dois (2) cupons fiscais. Um com o valor de R$ 699,00 referente ao produto e o segundo com o valor de R$ 108,00 referente a uma tal de garantia estendida que não tinham me avisado na hora da compra. Então como eu não tinha solicitado a tal da garantia, fui fazer o cancelamento da mesma, cancelei e fui para o caixa na intenção de receber os R$ 108,00 referentes a diferença. Chegando no caixa a moça me passa um cupom com o valor de R$ 807,00 referente ao produto, ou seja, se eu fizesse a adesão da garantia estendia o produto ficaria R$ 699,00, mas como eu não aceitei, o produto ficou no valor de R$ 807,00. Em questão de alguns minutos o produto aumentou R$ 108 reais. Um absurdo e desrespeito com o cliente. Procurei o PROCON e tive meu dinheiro de volta. 

(CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Glauber Marinho - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário