sexta-feira, 11 de setembro de 2015

DELEGADA ANDREZA ALVES, PRENDEU EM FLAGRANTE, TARADO QUE ESTUPRAVA E AMEAÇAVA DUAS IRMÃS MENORES DE IDADE EM SANTARÉM

Elimárcio foi preso em flagrante tentando
abusar de duas meninas

ELIMÁRCIO OLIVEIRA DE ABREU, 32 anos, é acusado de estuprar duas adolescentes, ele foi preso em flagrante nesta terça-feira (10), em Santarém. De acordo com a polícia, com ele, foram encontrados vários vídeos pornográficos nos quais ele aparece mantendo relações sexuais com meninas. A delegada Andreza Alves informou que a prisão ocorreu após duas mães denunciarem que as filhas de 12 e 17 anos estavam sendo ameaçadas por ele.

Informações repassadas à polícia, o homem teria abusado sexualmente da menina de 12 anos e queria encontrá-la novamente. “Como ela não tinha aparelho celular, ele enviava mensagens para o celular da irmã dela para marcar encontro e como ela não queria, ele ameaçava”, informou a delegada.

Belo trabalho feito pela delegada Andreza Alves

Com o apoio da polícia, as meninas marcaram um encontro com o suspeito que foi abordado e encaminhado para a Delegacia da Mulher. No celular dele foram encontrados diversos vídeos de sexo com outras adolescentes.

Ao ver os vídeos, a polícia reconheceu outra vítima que já havia procurado a delegacia para relatar que estava sendo ameaçada por um homem. A menina foi chamada e reconheceu o suspeito, que já foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura.

O blog parabeniza o belo e eficiente trabalho realizado pela delegada Andreza Alves e sua equipe. 

JK com informações da delegada Andreza Aves

Nenhum comentário:

Postar um comentário