sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DEPUTADO ZÉ GERALDO EM SEU PRONUNCIAMENTO NA CÂMARA FEDERAL, PEDIU PARA A EQUIPE DO FANTÁSTICO IR A CIDADE DE VITÓRIA DO XINGU INVESTIGAR ONDE ESTÃO OS 340 MILHÕES DE REAIS QUE O PREFEITO VANDO AMARAL RECEBEU

Deputado Zé Geraldo pede que Fantástico investigue a prefeitura de Vitória do Xingu

O Deputado Federal Zé Geraldo, em pronunciamento na Câmara dos Deputados, formalizou denúncia grave contra o Prefeito que já recebeu de 2010 a 2015 mais de 340 milhões de reais e nada fez pela cidade. O Deputado pede que a equipe do Fantástico vá à cidade de Vitória do Xingú para investigar a farra com os recursos públicos. Os ministérios públicos devem agir já que os vereadores estão com as bocas fechadas, possivelmente aceitando e aprovando a farra denunciada pelo Deputado Zé Geraldo.

Segundo o Deputado, o Prefeito baixou a alíquota do ISS em 60% para atender os interesses da Belo Monte. Ficando uma dúvida, já que não se beneficia alguém sem nada em troca. Em que o Município foi beneficiado, senhor Prefeito? Para reduzir a alíquota do imposto, deve ter aprovação da Câmara. Será que a Câmara autorizou? Se autorizou, por que causou prejuízo à arrecadação do Município? Aí é que deve entrar a investigação dos órgãos para saber se esse benefício atendeu as normas legais, já que arrecadação do Município sofreu grande prejuízo.

O deputado disse ainda, que a equipe do Fantástico deveria ir a Vitória do Xingu saber onde está estes 340 milhões de reais. 

Fonte: Bocão do Jornal O Impacto

Um comentário:

  1. Simples meu caro Deputado, foram todos corrompidos, nesse caso eu acredito quem tem que entrar em ação é MPF e PF pra investigar isso direitinho.

    ResponderExcluir