terça-feira, 8 de setembro de 2015

ESPOSA QUER JUSTIÇA. POLÍCIA PROCURA CASAL QUE ASSASSINOU IDOSO NO BAIRRO DA NOVA REPÚBLICA NA NOITE DO ÚLTIMO DOMINGO EM SANTARÉM

Casal que matou o idoso no bairro da Nova República

"Quero que seja feita justiça, porque ela não matou um cachorro, ela matou o pai das minhas duas filhas", desabafou Jaqueline Mota de Oliveira, mulher do idoso Luiz Ferreira dos Santos, de 62 anos, morto após ser esfaqueado na própria casa, na noite de domingo (6), em um conjunto residencial localizado no bairro Nova República, em Santarém, oeste do Pará. A vítima foi ferida no abdômen durante uma discussão. A dona de casa é uma das principais testemunhas do crime e estava junto com as duas filhas no momento em que o marido foi morto.

Em entrevista, Jaqueline afirmou que a mulher suspeita do assassinato foi com o marido até a casa de Luiz tirar satisfações a respeito de uma suposta agressão à filha. “Era uma seis e meia (da noite), quando a mãe da criança chegou, bateu na porta perguntando pelo meu marido e por quê ele estava querendo bater na filha dela. Aí ele disse que jamais faria isso, que não batia nos seus filhos e nem ia bater no filho que não era dele. Ela foi embora. Quando foi umas sete horas, ela chegou com o marido dela, tomando satisfações. A mulher entrou na minha casa, empurrou a porta e foi metendo a faca no meu marido”, relatou.

Idoso assassinado em sua casa

Ainda segundo Jaqueline, tudo aconteceu muito rápido. Ela contou que quase foi atingida pela suspeita. “Eu estava com minha filha de dois anos no braço. Ela veio para cima de mim e me bateu no rosto, levantou a faca, mas o marido dela segurou. Quando eu comecei a gritar por socorro, eles fugiram”, afirmou.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Germano do Vale, o casal suspeito de cometer o crime está foragido e a polícia trabalha na tentativa de localizar o mais breve possível. “Estamos trabalhando em parceria com a Polícia Militar, através do Serviço Reservado, fazendo buscas em toda a cidade, para tentar prender o casal ainda em flagrante, por esse homicídio qualificado ocasionado por homicídio fútil”, informou.

Mulher de idoso estava na casa junto com 
as duas filhas na hora do crime

Quem tiver informações sobre o paradeiro do casal, pode ligar para a polícia, através do número 190.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário