quinta-feira, 10 de setembro de 2015

JOVEM RECLAMA NO BLOG QUE O ESPAÇO DA AVENIDA TAPAJÓS JÁ ESTÁ PEQUENO PRA QUANTIDADE DE PESSOAS QUE PRESTIGIAM O FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS. "PESSOAS FICAM TUMULTUADAS EMBAIXO DAS ARQUIBANCADAS DISPUTANDO ESPAÇO"

Pessoas tumultuadas embaixo da arquibancada

Olá JK, vou te enviar uma imagem a respeito de ontem, na disputa de fanfarras que ocorreu na orla pra você divulgar no seu blog, para o prefeito se conscientizar do que aconteceu. 

Muitas pessoas que foram pela primeira vez, não puderam ver nada, pois o evento ocorre em um lugar pequeno para o grande numero de pessoas que prestigia, esse evento podia ocorrer no estádio ano que vem. 

Gostaria de deixar minha indignação e pedir ao prefeito Alexandre Von, que realize esse evento ano que vem no estádio, pois ali na orla as únicas pessoas que tem o privilégio de ver é as que ficam na arquibancada, que tem um limite de pessoas que podem subir e ficar sentados. Outras pessoas ficam perto daquelas grades, mas são poucas pessoas que conseguem ver direito. 

Ontem eu e minha família saímos revoltados de la. Pois estava muito lotado e não conseguimos ver exatamente nada, ainda tem o pessoal do lanche que põe as cadeiras quase ao meio da rua, isso atrapalha muito a passagem. Ontem tive muita falta de ar, por conta de muita gente que ali estava tentando ver algo, acredito que MUITA GENTE NÃO CONSEGUIU VER NADA.

Thyphanny Carvalho - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário