domingo, 6 de setembro de 2015

LEITORA ACIONA O BLOG PARA DENUNCIAR QUE MOTORISTAS NÃO ESTÃO RESPEITANDO O HORÁRIO DE LAZER DAS CRIANÇAS NO PARQUE DA CIDADE. "OUTRO DIA UM CARRO QUASE ATROPELOU UMA CRIANÇA"

Motoristas não estão respeitando o horário de lazer 

Querido JK, gostaria que você mostrasse através do seu blog a minha indignação. Aqui nessa rua que divide o Parque da Cidade (Bosque), foram colocadas placas proibindo o estacionamento de carros a partir de 16:00 às 22:00 horas, e mesmo assim continuam estacionando como mostra a foto. 

Outro fato é que durante esse horário tem carros e motos que também ficam transitando no local, colocando a vida das pessoas, crianças e jovens que andam de skate em risco.

Outro dia um carro quase atropelou uma criança, isso é uma falta de respeito, já que esse e um horário que os pais escolhem pra levar os filhos pra brincar, eu não acho justo que um momento de lazer se transforme em preocupação e risco por conta daqueles que não sabem respeitar certos lugares.

Seu blog é de confiança e respeitado, e você nos representa através dele, então gostaria que você fizesse um apelo tanto pro pessoal da fiscalização, quanto pras pessoas responsáveis por esses atos. 

Desde já o meu obrigada, meu dever e olhar e ver o que está errado, mas infelizmente não posso corrigir sozinha e preciso do apoio de pessoas que lutam pelas coisas correta, como você.

Ivanilde Almeida - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário