terça-feira, 8 de setembro de 2015

LEITORA BARBARA FRANCO PROCURA O BLOG E DESABAFA. "PROMOÇÃO QUER IR PRA DISNEY DO SHOPPING RIO TAPAJÓS É APENAS PARA CLIENTES RICOS, ESTOU DECEPCIONADA"

Promoção apenas para ricos

Boa dia JK, estou muito decepcionada com essa nova promoção do Shopping Rio Tapajós "Quer ir para a Disney?". 

No início achei uma ótima ideia, e que iria realizar o sonho de muitas pessoas. Até aí legal, porém me revoltei e me senti desrespeitada quando soube que essa promoção é apenas para "RICOS" ou "CLASSE A" e as outras pessoas? Ficam na ilusão? além de tudo o hotel onde ficarão os contemplados sem café da manhã e outros alimentos, e o shopping não se responsabiliza pela retirada de visto e passaporte. Sendo que, para uma pessoa ir para o EUA visitar a Disney precisa de no mínimo 2 mil dólares, falo por quê pesquisei. 

Agora a pergunta: Se uma pessoa humilde ganhar, ela ficará "a ver navios" depois de ter gasto mais do que tem pra alimentar um sonho que até então nunca será realidade se depender deste sorteio restrito para classes altas de nossa sociedade?

Finalizando, a campanha qual o shopping que leva você para a Disney desde que você seja rico. Isso é um absurdo, esse shopping agindo assim nunca vai completar ninguém como é o lema deles e muitos nem sabem disso.

Barbara Franco - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário