quinta-feira, 10 de setembro de 2015

LEITORA PROCURA O BLOG E DESABAFA. PAIS DE ALUNOS DO COLÉGIO CAREQUINHA ESTÃO DESRESPEITANDO O TRÂNSITO, FAZENDO FILA DUPLA EM FRENTE DA ESCOLA, ATRAPALHANDO A VISIBILIDADE DE QUEM DESCE A TRAVESSA 15 DE AGOSTO. CADÊ OS AGENTES DA SMT?

Fila dupla em frente ao carequinha atrapalha a visibilidade de quem desce a travessa 15 de Agosto

Bom dia JK, a cada dia que passa a situação do cruzamento da avenida Rui Barbosa com a travessa 15 de Agosto fica pior, principalmente em horários de pico, as pessoas estacionam de forma indevida, podendo a qualquer momento causar um grave acidente, pois o condutor que quer atravessar a Rui Barbosa não tem visibilidade nenhuma por causa dos carros e os mototaxi que ficam na esquina como mostra a (foto) acima.

Ontem passei vários minutos tentando atravessar e não conseguia, é um verdadeiro abuso dos pais de alunos e descaso das autoridades competentes.

Elinalva Silva - Via Facebook para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. Não é de hoje essa bagunça, há anos formam essa fila eu já vi guardas da SMT olhando a fila dupla indevida e nada fazem, HÁ ANOS isso acontece aqui em Santarém.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou pai de aluno da Escola Carequinha e concordo que a situação e bem delicada. No entanto, em vez de apenas criticar, que tal darmos uma idéia para soluçâo do problema? Será que proibir o estacionamento naquele quarteirão e deixar aquelá área somente como parada para as crianças descerem seria uma solução? Se isso acontecer, daqui a pouco vc vai estar reclamando aqui no blog que procurou por horas uma vaga pra estacionar e não encontrou. Reclamar é fácil, quero ver contribuir pra um mundo melhor!!

    ResponderExcluir