sexta-feira, 4 de setembro de 2015

OLHEM O QUE ALGUNS MORADORES DE ALTER DO CHÃO FIZERAM COM AS PLACAS COLOCADAS ESSA SEMANA PELA PREFEITURA INDICANDO LUGARES IMPRÓPRIOS PARA O BANHO

Placas de informações são apagadas pelos moradores

Caro JK, segue fotos tiradas do que os próprios moradores da Vila de Alter-do-Chão fizeram com as placas de sinalização sobre os lugares impróprios para banho. Não tem o menor compromisso com os turistas e nem com o poder público. Cada dia Alter-do-Chão está pior em atendimento e qualidade a serviço dos turistas. São pessoas que não tem a visão de tratar bem o ser o humano e principalmente, não tem preocupação com saúde e integridade das pessoas.






Heyby Sarrazin - Via Email para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. kkkkkk é pra rir é??? Caro JK será que foi só eu que percebi que as placas de "AVISO" que foram colocadas em alter do chão, são muito pequenas já que se trata de alertar a população, não seria recomendado por uma placa bem GRANDE e PINTADA pra não correr risco de alguém destruir como fizeram com a que foi colocada, seria interessante para população por uma placa de 3 metros de largura por 5 de altura.

    Atenção população tem alguém destruindo as placas de AVISO. cuidado onde os senhores(a) põem suas crianças pra tomar banho.

    Abs meu amigo JK posta aí pro povo vê.

    ResponderExcluir