quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SECRETÁRIO VALDIR MATIAS, EMITE NOTA AO BLOG, JUSTIFICANDO ALUGUEL DO NOVO PRÉDIO ONDE FUNCIONA A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E TURISMO NA ORLA DA CIDADE

Valdir Matias
(Secretário de Desenvolvimento e Turismo)

Prezado JK 

Sobre a informação veiculada hoje na sua página no Facebook, devo dizer que ela não condiz com a realidade. O prédio, citado na foto, foi locado em razão do DISTRATO de outros dois prédios alugados que atendiam a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo (Semdetur). Portanto, reduzindo gastos com recursos públicos, pois o valor dos dois alugueis somados era superior ao praticado no prédio atual. Além disso, teremos redução nos custos com material de expediente, energia elétrica, água, internet e outros. Também reforço que o novo prédio está estrategicamente bem localizado para melhor atender a população.

Peço seu apoio em publicar.
Cordialmente,

Valdir Matias Jr.

Esse é o novo imóvel onde funciona a secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Município

NOTA DO JK: O secretário me repassou, que o valor do contrato do novo imóvel, é de 10 mil reais por mês. Vale ressaltar também, que Desenvolvimento e turismo estão hoje numa única pasta. Sendo chamada de Secretaria de Desenvolvimento e Turismo. 

4 comentários:

  1. Foi apresentada uma cópia do contrato de aluguel? Comentam na cidade que este imóvel estava para alugar por 20 mil. Vamos tirar nossas dúvidas no portal da transparência da prefeitura quando o valor for divulgado. Aliás neste portal consta que foi gasto 55.000 no mês de Julho com aquisição de passagens aéreas. Não entendo pra que tanta viagem se não existe investimento para o turismo na cidade. Isso também é uma vergonha.

    ResponderExcluir