terça-feira, 15 de setembro de 2015

VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA, REGINALDO CAMPOS, CONVOCA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA PARA DISCUTIR AÇÕES A SER TOMADAS PARA VIABILIZAR O FLUXO DO TRÂNSITO, EM FRENTE AO SHOPPING RIO TAPAJÓS NO PERÍODO DO SAIRÉ

Semáfaro em frente ao Shopping Rio Tapajós

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, Reginaldo Campos (PSB), em nome da Mesa Diretora e demais vereadores convoca reunião de emergência, nesta quarta-feira, 16/09, às 15h, no Plenário dos Ex-presidentes vereador Antônio Pereira, da Câmara Municipal de Santarém para discutir ações e medidas capazes de viabilizar o fluxo do trânsito, em frente a um shopping da cidade e demais trechos ao longo das rodovias Fernando Guilhon e Everaldo Martins.

A reunião visa atender uma preocupação das autoridades locais, das lideranças comunitárias e empresariais por se tratar das rodovias principais de acesso entre a cidade e Alter do Chão e que, ultimamente, tem registrado transtornos, como engarrafamentos, insegurança no trânsito, poeira com reflexos negativos ao comércio local, além de prejuízos aos passageiros que precisam seguir para o Aeroporto de Santarém.

A reunião portanto, tem como finalidade encontrar medidas preventivas que possam evitar maiores transtornos durante o Sairé/2015, quando naturalmente, aumentará o fluxo no trânsito no trecho entre Santarém e Alter do Chão.

ASCOM da CMS

Um comentário:

  1. Caro JK seria muito bom alias seria ótimo se VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA, REGINALDO CAMPOS, CONVOCASSE TAMBÉM UMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA PARA DISCUTIR AÇÕES A SER TOMADAS E TRATATIVAS SOBRE OS FREQUENTES ROUBOS DA REDE CELPA EM NOSSAS CONTAS DE ENERGIA , JÁ QUE FORNECEMOS ENERGIA EM NOSSO MUNICÍPIO. TENHO CERTEZA QUE ESSE É UM PROBLEMA DE TODOS NÓS.... ABSURDO, ABSURDO.. CADE NOSSOS REPRESENTANTES CADE AQUELES QUE REPRESENTAM O POVO..

    ResponderExcluir