quinta-feira, 24 de setembro de 2015

VIROU ROTINA EM SANTARÉM E A SUSIPE NÃO TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA. QUATRO PRESOS ESCAVAM TÚNEL E FOGEM DA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ NA MADRUGADA DE HOJE EM SANTARÉM

Túnel utilizado pelos detentos na fuga

Quatro dentro da Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, em Cucurunã, Santarém, fugiram por volta de 2h30 da madrugada desta quinta-feira (24), por um túnel que dava acesso a área externa da unidade prisional. Os presos são do regime semiaberto e conseguiram sair quebrando as trancas do Pavilhão 4.

Agentes penitenciários de plantão perceberam a movimentação e iniciaram os procedimentos de emergência. Rondas foram feitas na mata que cerca a unidade, mas nenhum interno foi localizado.

Foragidos cumprem pena por crimes como tentativa
de homicídio e roubo

A Susipe divulgou fotos dos foragidos: Elenilson Mota Batista, Josué dos Santos Vieira, Junio dos Santos Nunes e Luiz Fernando Castro da Silva.

De acordo com a assessoria de imprensa da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), os detentos que fugiram cumprem por crimes como tentativa de homicídio e roubo.

Equipes de manutenção da Susipe já estão no local para fechar o acesso ao túnel. A Corregedoria da Susipe vai abrir uma sindicância para apurar a fuga.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário