quarta-feira, 28 de outubro de 2015

AGORA ELA JOGOU BAIXO. FILHA DE JOELMA DIZ TER SIDO ABUSADA POR CHIMBINHA NA INFÂNCIA. "ACORDEI COM ELE ME APALPANDO"

Natália e a mãe, Joelma: cantora acusa 
Chimbinha de assédio

Natália Sarraff, filha de Joelma, confessou ter sido vítima de assédio sexual aos 12 anos. O autor do abuso seria o padrasto, Chimbinha.

O assunto veio à tona com o vazamento de uma conversa de WhatsApp entre a cantora e um amigo. Em poucas horas, a imagem começou a ser compartilhada pela rede.

Ao jornal Extra, Natália confirmou que foi a autora do texto, que também inclui outras acusações.

Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela. Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém.

Natália não vai se posicionar sobre o caso, que agora será respondido através da assessoria responsável pela carreira de Joelma. No entanto, o escritório ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o assunto. Chimbinha comentou a acusação através de comunicado oficial enviado pelo assessor.

"O guitarrista Chimbinha vem a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar sua imagem num momento de renovação profissional. Ele nega a informação e diz que medidas judiciais cabíveis serão tomadas para preservar sua imagem neste momento de sua vida. Chimbinha, que deve anunciar a sua nova vocalista no meio da próxima semana, é taxativo ao afirmar que apesar de todas inverdades levantadas até agora, continuará focado única e exclusivamente no trabalho que vem desenvolvendo no repertório e na estruturação da sua nova banda".

"Chimbinha ressalta por fim que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com todos os envolvidos e que não será mais uma inverdade plantada nas mídias sociais que diminuirá seu modo digno de ver a vida, como ficou claro em posicionamentos anteriores. E finaliza: 'Transformei uma banda do Norte num dos maiores fenômenos musicais do Brasll. E não fiz isso com fofoquinhas. Fiz isso com música é muito trabalho!'"

Fonte: R7

Um comentário: