sexta-feira, 16 de outubro de 2015

AMIGOS E COMUNITÁRIOS DA COMUNIDADE DE ESTADA NOVA, FAZEM PROTESTO EM FRENTE AO FÓRUM DE SANTARÉM PEDINDO JUSTIÇA PARA ASSASSINOS DO SENHOR ELINALDO FRANÇA, MORTO COVARDEMENTE PELA QUADRILHA

Manifestação em frente ao Fórum cobra justiça, durante audiência dos acusados

Um protesto em frente ao Fórum de Justiça de Santarém, na manhã desta sexta-feira (16) cobra punição aos acusados de matar um homem em junho deste ano na comunidade Estrada Nova. É que os acusados do crime participam de uma audiência sobre o caso durante esta manhã. A audiência começou às 8h30.

O ato é realizado por familiares e amigos de Elinaldo França do Nascimento, de 43 anos. Ele foi encontrado morto na comunidade dentro de uma casa e era dono de um veículo achado num ramal totalmente queimado. A polícia prendeu três homens por latrocínio - roubo seguido de morte.

Assassinos que mataram homem na Estrada Nova

Um deles, Cleivicres William de Sousa, de 23 anos, confessou o crime e declarou que enforcou a vítima com uma corda após ter sofrido uma tentativa de abuso sexual. Mais dois homens foram presos por envolvimento na morte: o professor de capoeira Leandro de Freitas Pinto, por suspeita de ter ajudado na fuga do Cleivicres, e André Cabral Vitor, que afirmou que a intenção era roubar a vítima. A polícia ainda prendeu Edivânia de Sousa Abreu, que também foi acusada de participação. Edvânia foi solta pela justiça e está em liberdade provisória.

Os manifestantes cobram pena máxima aos acusados.

Entenda

Elinaldo França do Nascimento foi encontrado morto na manhã do dia 16 de junho, numa casa, na comunidade Estrada Nova. Após investigações, a polícia descobriu que ele era o dono de um carro que foi achado no dia 15 de junho incendiado no ramal Terra Amarela, na comunidade Jacamim. Após o corpo da vítima ser localizado, a polícia começou a trabalhar com a hipótese de latrocínio.

Carro da vítima foi incendiado no Ramal Terra Amarela, na comunidade Jacamim

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário