terça-feira, 13 de outubro de 2015

ATENÇÃO POPULAÇÃO SANTARENA. QUATRO FUGIRAM DA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ NA MADRUGADA DE HOJE, ENTRE ELES O PERIGOSO BANDIDO RAFAEL CADÁVER

Rafael cadáver foi um dos fugitivos

Mais uma fuga aconteceu na madrugada desta terça-feira (13), na Penitenciaria Agrícola Silvio Hall de Moura em Santarém. Informações dão conta de que a fuga aconteceu aproximadamente as 03:30 horas da madrugada. Os detentos do pavilhão 1 cavaram um túnel que foi parar no pavilhão feminino, de lá eles saíram pulando o muro quase pela frente da penitenciária com ajuda de terezas. 

Quatro detentos conseguiram fugir do presidio, entre eles o perigoso bandido conhecido por "CADÁVER" preso de alta periculosidade. 

O Grupamento Tático Operacional da Policia Militar foi acionado e chegou no local ainda conseguiu evitar a fuga de mais um detento, justamente o elemento que a anos atras matou o pai e a irmã em uma situação na Rodovia Fernando Guilhon. 

Agora pela parte da manhã uma guarnição do GTO foi na casa penal para acompanhar a contagem de presos. Os presos que fugiram foram: 

1 - RAFAEL DO CARMO PEREIRA, (conhecido cadáver)
2 - SILAS DA SILVA FERREIRA, 
3 - ISAAC JOSÉ SERRÃO DA SILVA 
4 - DOUGLAS SANTOS DE SIQUEIRA.

O repórter Elias Junior teve acesso ao interior do presidio e tirou fotos, imagens que nos mostraram com exclusividade o túnel, Tereza e material usado pelos detentos para a fuga:






JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário