segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BANHISTA PROCURA O BLOG PARA RELATAR QUE FOI DESTRATADO POR BARRAQUEIRO NA PRAIA DE ALTER DO CHÃO. "FIZERAM EU LEVANTAR DA MESA COM MINHAS PRIMAS DA BEIRA DA PRAIA PORQUE PEDI APENAS UMA COCA E UMA ÁGUA MINERAL, DISSE QUE O CONSUMO MÍNIMO PRA SENTAR ALI É DE 50 REAIS". RELATOU O BANHISTA

Praia de Alter do Chão

Bom tarde amigo JK. Quero fazer uma reclamação sobre os barraqueiros que ficam na Ilha de Alter do Chão. 

Sábado eu fui levar minhas primas para conhecer Alter, aí tudo bem, nós almoçamos, pagamos 10 reais para atravessar e chegando lá em uma das barracas o cara nos atendeu, e fizemos o pedido de 1 refrigerante de 2 litros e uma água, o funcionário respondeu que pra nós ficarmos sentados na mesa, tínhamos que consumir acima de 50 reais. Ficamos constrangidos, isso é uma falta de respeito, pagamos 20 reais para ser humilhados por esses barraqueiros.

Grato

Rodrigo Paiva - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário