sábado, 24 de outubro de 2015

BARRACO NA ESCOLA NAZARÉ DEMÉTRIO MUSSI NO BAIRRO DO MARARU EM SANTARÉM. "PAIS PROCURAM O BLOG PARA DENUNCIAR PROFESSORA QUE CHAMOU ALUNOS DE LADRÕES APÓS DESAPARECIMENTO DA SUA BOLSA QUE FOI ENCONTRADA". PAIS FORAM AO CONSELHO TUTELAR DENUNCIAR PROFESSORA

Escola fica no bairro do Mararu

Caro JK. Quero compartilhar com você um problema que está acontecendo na escola NAZARÉ DEMÉTRIO MUSSI, no bairro do Mararu. 

Supostamente havia desaparecido uma bolsa de uma professora que dá aula de informática, de imediato ela acusou os alunos que estavam na sala de ladrões, sendo que um dos alunos estava no caminho de casa, pois a mesma professora mandou chamar o aluno, ao chegar a escola a professora retirou a bolsa do aluno em seguida jogou todo o material escolar no chão, e percebeu que não havia nada da bolsa que sumiu, em seguida falou de forma grosseira, áspera, e até mal educada chamando os alunos de "LADRÕES". Ela daria algumas horas para sua bolsa aparecer, se não chamaria a policia para os mesmo. Em nenhum momento ela comunicou os responsáveis dos alunos, tudo isso acompanhado pela diretora da escola.

Ao desenrolar da situação, a bolsa da professora foi encontrada atrás do bebedouro, por uma servente, após esse momento, nem a professora e nem a diretora tiveram coragem de pedir "desculpas" aos alunos. Muito ao contrario, a diretora pediu para abafar o caso ou não vazar para a imprensa.

Tudo isso aconteceu dentro de uma escola pelos profissionais da educação, pois os mesmos deveriam educar. As duas profissionais da educação acusaram, julgaram e condenaram, esporam os alunos ao ridículo.

Os pais dos alunos acusados injustamente de roubo procuraram o Conselho Tutelar para denunciar a atitude da professora.

Pais de alunos - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário